segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

00007-Planos para 2011

Na virada do ano eu estava triste, infeliz, puto, etc.... por isso esse ano resolvi mudar um pouco as coisas...

Nesse ano quero por em prática muito do que eu já havia planejado anteriormente mas sem nunca concretizar...

Por exemplo... tinha umas verrugas que estavam me incomodando a muito tempo e sempre quis tirar mas nunca dava tempo....

Bem... aqui vai uma pequena lista dos afazeres de 2011.


  1. Remover as verrugas ¬¬ . Feito.
  2. Cuidar pra porcaria da unha não encravar novamente. Feito.
  3. Comprar um computador de primeira. Feito.
  4. Aumentar minha renda. Feito.
  5. Reformar meu quarto. Em andamento.
  6. Tatuagem. Pendente do tatuador.
  7. Dar uma geral nos dentes. Marcado.
  8. Academia + Dieta. Esperando a contratação de uma empregada e minhas férias.
  9. Tirar carteira de motorista. Aguardando minhas férias.
  10. Dar entrada em um carro. Pendente do passo anterior.
Até que por enquanto estou indo bem, dos 10 planos pra 2011, 4 já estão concluídos, 1 em andamento, 1 pendente apenas de um horário, 2 pendentes das minhas férias que já devem estar chegando... 
Espero em 2012 não precisar fazer outra lista dessas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário