segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

00003-Trabalho!

Meu trabalho é criar coisas, na verdade é criar códigos, funções, etc... atuo como programador em uma empresa da minha cidade.

Gosto muito do meu trabalho pois ele exercita minha imaginação, não tanto quanto eu gostaria mas para isso eu deveria ser milionário e trabalhar apenas pro prazer...

Ultimamente tenho me focado no meu trabalho, minha principal atenção e é onde eu gasto a maior parte do meu tempo... 

Para aqueles que ainda não sabem o que é ter seu dinheiro no final do mês e gastar com o que quiser... bem, vale a pena o esforço! 

Agora uma frase de efeito:

"OS HOMENS PERDEM A SAÚDE PARA JUNTAR DINHEIRO, DEPOIS PERDEM O DINHEIRO PARA RECUPERAR A SAÚDE. E POR PENSAREM ANSIOSAMENTE NO FUTURO ESQUECEM DO PRESENTE DE FORMA QUE ACABAM POR NÃO VIVER NEM NO PRESENTE NEM NO FUTURO. VIVEM COMO SE NUNCA FOSSEM MORRER E MORREM COMO SE NUNCA TIVESSEM VIVIDO. - DALAI LAMA"

O Dalai Lama só não contava com os planos de saúde, as fotos, a internet... Chupa essa Dalai Lama!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário